Professor aonde você quer estar amanhã?

Se essa pergunta te causa inquietude, você professor deve ficar antenado as tecnologias presentes hoje em sua vida e também àquelas que já estão sendo desenvolvidas. Nossos alunos ficam conectados 24 horas, 7 dias por semana, os 365 dias do ano, parece um absurdo, mas não é. Quando ficam desconectados parece o fim do mundo, por isso temos que compreender melhor essa nova classe de alunos, gosto de chamá-los de alunos conectados.

Sempre amarramos a palavra tecnologia ao custo do investimento para obtenção de grandes resultados, ufa que frase gigante, mas os tempos mudaram e temos que desmistificar esse conceito, podemos investir alto ou simplesmente usarmos o que temos próximo como recursos tecnológicos voltados para a educação mais conectada.

Respondendo à pergunta, a plataforma Sala de bit veio para fazer essa ponte (conexão) entre você professor ou instituição de ensino, com o seu maior bem, o aluno. Temos o intuito de proporcionar uma experiência única para você, tornando-o um professor conectado.

Acesse: www.saladebit.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *